Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/milenaserro/www/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Valorize a sua individualidade!

Eu já falei por aqui sobre o quentinho no coração que sinto quando consigo contribuir com alguém. Esse final de semana eu senti um quentinho especial!

Imaginem a alegria que senti quando a minha tia me contou que um dos textos aqui do blog a ajudou a tomar a decisão de, pela primeira vez depois de 42 anos de casada, ir passar o final de semana longe do marido, filho, nora e neta.

Bem resumidamente, a história é a seguinte: organizamos uma festa junina na chácara e convidamos toda a família. Só que o marido e o filho dela não queriam ir. Mas ela resolveu seguir o que ela queria e não só decidiu ir para a festa, como passar o final de semana com a gente. Imagina gente, depois de 42 anos de casados, esse foi o primeiro final de semana longe do marido. E ela definiu isso como o Independece Day dela!

Mas por que eu estou contando isso pra vocês? Porque eu acredito que a individualidade é um fator muito importante em todas as nossas relações, sejam elas amorosas, familiares, sociais ou familiares.

Todos nós, sem exceção, precisamos ter um tempo que é só nosso. Um tempo para nos dedicarmos a um hobby, a fazer um curso, praticar um esporte, sair com os amigos ou pura e simplesmente ficarmos quietinhos no no nosso canto, recolhidos em nossos pensamentos.

Eu acredito que esses momentos são muito sadios para os nossos relacionamentos, porque temos tempo/espaço para nos desenvolvermos, aprendermos e crescermos. E, consequente, trazemos coisas novas e uma energia renovada aos relacionamentos, que só nos farão bem!

A individualidade é um bem preciosíssimo, e jamais devemos abrir mão dela para estar em qualquer tipo de relacionamento!

Obs: não acredite nessa historinha que você está se contando nesse exato momento, de que não tem tempo para preservar sua individualidade porque você trabalha, porque você é mãe, porque trabalha e estuda, e por aí vai… Será mesmo que você não consegue separar 1 hora que seja da sua semana para se curtir? Eu não acredito nisso!!!

autodesenvolvimento, esportes, hobby, individualidade, relacionamentos, vida extraordinária, vida própria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Agência BMC