Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/milenaserro/www/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Vale a pena assistir: Will Smith

Até bem pouco tempo atrás, quando ouvia o nome do Will Smith, a imagem que vinha na minha cabeça era do ator, especialmente nos filmes A Procura da Felicidade e Beleza Extraordinária.

Eis que um belo dia estou rolando o meu feed do Facebook e me deparei com um vídeo dele, em uma participação de algum programa de TV, respondendo algum questionamento sobre seus medos. E aí ele conta uma história que ao mesmo tempo que é muito engraçada, também vem com uma baita dose de lição de vida e de motivação. Tanto é que tem uma frase dele que ficou marcada:

Deus coloca as melhores coisas da vida do outro lado do terror. Do outro lado do seu máximo medo estão as melhores coisas da vida.

(Tenho certeza que essa frase também vai mexer contigo! Ainda mais se você assistir o vídeo).

Enfim… um vídeo levou ao outro e descobri que ele tem diversos depoimentos com essa pegada motivacional. É aquele tipo de coisa que você assiste/ouve e te desperta a reflexão e/ou te leva a ação!

Então a minha dica de hoje é: se você ainda não assistiu os vídeos motivacionais do Will Smith, não perde mais tempo! Corre lá no YouTube e procura por “vídeos motivacionais do Will Smith”. Prometo que vai ser um tempo bem gasto!

Ah, e pra facilitar vou colocar aqui o tal vídeo sobre medo:

 

Autoconhecimento, autodesenvolvimento, medo, motivação, Will Smith, YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por Agência BMC