Warning: Declaration of YOOtheme\Theme\Wordpress\MenuWalker::walk($elements, $max_depth) should be compatible with Walker::walk($elements, $max_depth, ...$args) in /home/milenaserro/www/wp-content/themes/yootheme/vendor/yootheme/theme/platforms/wordpress/src/Wordpress/MenuWalker.php on line 8

Alissa Mayla – Engenheira Florestal

Por acaso, destino ou até coincidência, se preferir, me deparei com a Milena. Vi seu perfil no LinkedIn e o anúncio que fez me chamou atenção. Sempre procuro técnicas e profissionais que possam auxiliar no meu desenvolvimento no trabalho e na vida pessoal, e a Milena apareceu em um momento muito oportuno.

Participei de uma sessão de mentoria com ela, notei que além de uma profissional fabulosa é uma pessoa iluminada! Traz na sua abordagem um olhar humanizado, capaz de cativar e deixar mais claro como podemos lidar com nossas fragilidades e principalmente, potencializar aquilo que já somos bons!

Muita gratidão ao acaso, destino ou a coincidência por ter colocado a Milena em meu caminho e permitido que ela partilhasse comigo lições de amor a vida!

depoimentos

Desenvolvido por Agência BMC